quarta-feira, 11 de julho de 2012

como eu vou


undefined
undefined

Imagens do mês! Junho e Julho

0
1-Imagem Jesus : Sem muito o que comentar, o que há de mais importante em minha vida, em nossa vida, amo mais que tudo nessa vida! 

2-Unhas com a bandeira da Inglaterra : Estou simplesmente apaixonada nas minhas unhas!
Quando marquei a manicure, já tinha a intenção de fazer a bandeira da Inglaterra nas unhas, mais não perguntei se ela sabia fazer, mais quando chegou o dia em que eu tinha marcado as unhas, eu perguntei para ela se ela sabia, e ela falou que sabia, mais que nunca tinha feito em algum cliente, então ela foi tentando até que achou uma maneira de fazer, mais não era tão rápida, e quando ela foi acabar, já tinhas dado duas horas para fazer.
Mais amei amei amei!

3-Unhas com a bandeira da Inglaterra : Mais uma foto das minhas unhas, agora com todos os dedos na foto! Achei linda!

4-Mix de pulseiras : Resolvi fazer um mix de pulseiras para tirar foto, ficou bonito! Da esquerda para a direita, a vermelha ganhei de aniversário, a de couro com a caveira dourada também ganhei de aniversário, a azul e a salmão minha mãe me deu, e a prata de bolinha e chavinha também de aniversário.

5-Sneaker colorido : Eu estou querendo um, este eu não lembro a marca, mais é bem confortável, o salto não é tão pequeno, e nem tão grande, e é muito bonito.

Estas foram algumas imagens dos meses de Junho e Julho que mais gostei para mostrar para vocês.
Beijos!
(:



undefined
undefined

Wish List de Aniversário!

0

1- Slipper com Glitter: Nunca tinha reparado muito nessa categoria de calçados                 ( slipper,mocassim,oxford,...), mais, andei reparando em alguns looks de algumas blogueiras e percebi que esse tipo de sapato está em evidência. Quando vi esse slipper dourado com glitter, amei, então, está em minha wish list de aniversário.

2- Anel duplo mustache: Precisa falar alguma coisa? Mustache love. Muito criativo e divertido!

3- Converse Mustache: Três palavras : amor,amor,amor! Muito lindo esse tênis.

4- Headphone: Cheios de estilo e atitude, de muuuuuuitos modelos, adorei. Gostei bastante do Bob Esponja, que é muito fofo. Mais não sei qual modelo vou querer.

5- Nike Air Max rosa e preto: Estava querendo um tênis esportivo preto, bati o olho nesse e me apaixonei. Ele tem degrade do rosa ao preto, e é um rosa bem vibrante, que chama atenção, mais não tem muito rosa, então não é muito exageirado.

6- Puff roxo: Puff,puff,puff. Faz bastante tempo que quero um puff, são uma delícia, lindos, confortáveis, sem falar que o nome é muito divertido de pronunciar!

7- Anel de orelinhas: Trendy.Delicado.Vintage.Fofo.Lindo.

8- Jaqueta de couro: Não sei quando começei a querer, mais, gosto bastante de uma jaqueta de couro curta, com um vestido florido, e um coturno estilo bota. Adoro.

9- Notebook Positivo Premium: É um lançamento da Positivo, bem completo, com Bluetooth, 3D, entre outro recursos ...

Ah, meu aniversário é agora em Junho.

Beijos.



undefined
undefined

Wish List da semana!

0

1- Anel de asas.
2- Anel Duplo de Bigode.
3- Brinco coruja.
4- Colar camera fotográfica.
5- Fantasy Britney Spears.
6- Iphone 4s.
7- Livro "As 100 mais".
8- Óculos estilo gatinho.
9- Paleta 88 cores matte.
10- Puff roxo.
11- Ray Ban Aviator.

Mandem a Wish List de vocês, para mim! Vou adorar ler! ;D
undefined
undefined

De Unhas Feitas - Up + Lagoa . . .

0
























      Passei o Up em todas as unhas, e somente em um dedo passei o lagoa ( de apenas uma mão ).



undefined
undefined

Top 5 - Looks da Bruna Vieira que mais gostei!

0





Qual vocês preferem?
Gostei bastante do primeiro!
;*




undefined
undefined

Acessórios Vintage!

2

Nossa, por mim teria todos os modelos de anéis,colares,pulseiras e brincos vintage. São tão lindos e femininos, que não sei qual prefiro, e quem é detalhista, vê que, vira e mexe tem alguém, seja na rua, ou na internet, usando algo vintage. 

Já escolheu seu anel e colar preferidos?
Aderiram e tendencia?Demais né?
Beijos.


undefined
undefined

Look Vintage que criei no FashionMe

4

Deixem suas opiniões nos comentários.
;*
undefined
undefined

Comprinhas Avon!

2

Music delineador líquido para olhos: Comprei um na cor preta, e gostei muito , o aplicador faz um traço preciso e é bem preto , já estou usando!Também existem as outras cores desse delineador, o branco, cinza, grafite, e preto.Ele deixa o olhar bem marcado , e com uma cara rocker se combinado com uma máscara maravilhosa , que também estará nesse post de comprinhas. 


Lápis delineador de olhos: Também na cor preta, gostei bastante pois, é bem preto, e tem também um traço preciso, não fica fraco na linha d'água, e serve também de delineador a cima dos cílios superiores. Também fica muito legal se você passar um lápis branco comum na linha d'água e esse preto abaixo da linha d'água.


Esmalte brilho e longa duração - black: Não tenho opinião formada pois não o usei ainda. Mais me parece ser bem legal, tanto na cobertura, no brilho, na duração, um preto comum.


Máscara Super Magnify - a prova d'água: Essa máscara tem um aplicador bem diferenciado, pois é bem fininho, e tem aproximadamente 1000 cerdas. O aplicador é branco e ela cumpre o que promete, alonga e dá volume, e como já dito, fica muito legal com o delineador já mostrado.

Beijos. :D

undefined
undefined

É blusa para todos os gostos!

1





1. Esse estilo de blusa é pra quem gosta de ao mesmo tempo estar confortável e na moda. São blusas que ficam soltinhas ao corpo e algumas mostram a barriga. As coloridas são ótimas para um passeio no final de tarde na praia , ou mesmo para sair com os amigos. Já as menos chamativas, as pretas, as brancas, com frases e símbolos, são também legais para a noite.

2.Combinadas com uma saia de renda ou um shortinho jeans com uma sapatilha ou tênis, essas blusas podem tem uma cara rocker e ao mesmo tempo serem bem femininas, pois algumas tem Glitter e outras tem algum detalhe em rosa.

3.Esse estilo, tanto nas blusas, como nas calças, nos shorts, e até nos calçados, está dominando as tendências da moda.E nas blusas, tem símbolos da paz, bandeira da Inglaterra, simbolo do infinito, e outra são mais delicadas, com rendas e babados.

Já tem sua preferida?
A minha é o estilo vintage.

Beijos.
undefined
undefined

LANÇAMENTO: Coleção Skid Trip - Converse

0
       Segue o estilo vintage?Sim? Então o que está esperando para garantir o seu converse da linha nova Skid Trip? Porque , não tem como não ver que o estilo retrô está dominando as tendências da moda.
      Tem de todos os tipos, xadrez, liso, florido, e até com estampa de vários mustaches
Aqui alguns que eu mais gostei quando vi :








Tem Converse para todos os gostos! :D





"Rock glam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário