quarta-feira, 11 de julho de 2012

como pintaro cabelo de papel crepom?vc pergunta e eu respondo!

é seguinte...

Pintar os cabelos com papel crepom

Tenho certeza que você já tentou pintar o cabelo com papel crepom. Acertei ne?! Vou dá aqui algumas dicas de como pintar o cabelo assim e pegar *---*

Observações:
- Para ficar bem forte, igual da menina da foto você tem que descolorir o cabelo. Mas se for pintar o cabelo todo, é melhor pintar com tinta 'de verdade' (mas só precisa descolorir se você quer a cor bem forte, se você quer a cor leve, não precisa descolorir) 
- Gente, este tutorial eu mesma que fiz. Sim, eu não peguei nenhuma dica da net, eu pintei as pontas do meu cabelo assim e não caiu! ushaushauhsuhas

Dicas...
- Coloque alguma roupa velha, pois esta 'tinta' mancha tudo.
- Faça com calma, sem pressa, se não você vai se manchar e manchar tudo. Ok?!
- Escolha cores fortes de crepom, tipo roxo, vermelho, azul, verdão.
- Faça tudo com luva ( Fui tentar fazer isto sem luva, minha mão ficou um dia rosa kkkkkkk)

Colorindo...
Coloque um pouco de agua para esquentar (eu disse pouco). 
Pegue um copo descartável e coloque um pedaço de crepom desenrolado lá dentro
Coloque a agua dentro do copo e vá empurrando o crepom com um palito ou alguma coisa parecida
Deixe esta agua bem 'concentrada' com a cor do crepom
Em outro pote, coloque um pouco de creme de pentear branco.
Neste pote com o creme você coloca a agua que esta com a cor do crepom.
Vá intermediando a agua do crepom e o creme
Depois disto, passe esta mistura na parte em que você quer colorir
Só esperar secar naturalmente ou pegar um secador e passar no cabelo no modo de ar frio
Quando o cabelo secar por completo com o creme você vai ver que a cor vai pegar no cabelo.

Minha opinião...
Gente, muito melhor do que ficar com o cabelo mergulhado na agua do crepom. Pega mesmo no cabelo. Eu lavei meu cabelo hoje e ainda esta levemente vermelho. Mas da proxima vez que eu lavar meu cabelo com toda certeza vai sair. Esta semana vou pintar de azul, ae eu tiro uma foto e posto aqui.
Alguma duvida? 
Antes de vim falar alguma coisa que deu errado, só vai funcionar mesmo se seu cabelo estiver descolorido, caso contrario não vai dá nem para ver ok?! A tinta mancha TUDO, então use luva se não quiser ficar com a mão colorida
Bezôôs,
gaby v.b.r.s. 

Um comentário:

  1. me desculpe, mas eu nao consegui entender nada do que estava escrito, se puder por favor mude a fonte
    obrigada

    ResponderExcluir