quarta-feira, 11 de julho de 2012

novas...


undefined
undefined

Demi Lovato irá apresentar o Teen Choice Awards 2012

0

O verão de Demi Lovato ficará um pouco mais agitado. Além de estar em turnê de verão pelos Estados Unidos e participar da bancada de jurados do The X Factor, a cantora adicionou outro trabalho a sua lista. Ela apresentará o Teen Choice Awards no final deste mês.
O Teen Choice Awards irá ocorrer no dia 22 de julho. Entertainment Weekly foi o primeiro a divulgar que Lovato iria apresentar a premiação, o que acontece menos de dois meses depois de sua confirmação como jurada no The X Factor da FOX, a mesma emissora que transmitirá o TCA.
Além de Demi, o apresentador do “So You Think You Can Dance”, Cat Deeley, irá fazer participações especiais e apresentações de Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, Flo Rida e No Doubt. Lovato e Bieber enfrentam-se em uma categoria, Choice Twit (Melhor Twitter), onde também enfrentam Miley Cyrus, Jimmy Fallon e Ryan Seacrest.
Vale lembrar que a premiação acontece no mesmo dia do aniversário da cantora/atriz Selena Gomez e que Miley Cyrus estará no evento. Podemos esperar muitos momentos de Semi e Memi, não é?!
(Texto por : www.demilovato.com.br)
Beijos
(:



Nenhum comentário:

Postar um comentário